Governo Regional e SATA readmitidos na Visit Azores como associados fundadores

A Assembleia Geral da Visit Azores decorreu no dia 24 de janeiro, no hotel Azoris Royal Garden, em Ponta Delgada. Com início às 14h, na ordem de trabalhos constava um ponto único: a readmissão dos associados
fundadores, o Governo Regional dos Açores e a SATA.

Segundo comunicado de imprensa, na reunião extraordinária, foram levadas a votação a carta de readmissão da SATA e a carta do Governo Regional com a manifestação de intenção de readmissão. Esta última continha cinco pontos, que foram sujeitos a votos dos associados da Visit Azores e aprovados por unanimidade, com 56 votos a favor, indica a associação. Também a carta da SATA foi aprovada por unanimidade, de acordo com os estatutos da associação.

“O resultado desta Assembleia Geral vai ao encontro daquilo que temos dito há um ano. Os associados da Visit Azores apoiam a readmissão dos associados fundadores e mostraram-se inteiramente disponíveis para acolher as cinco condições constantes da carta do Governo Regional designadamente, a revisão estatutária, a indicação, por parte do executivo, de elementos para o conselho de administração, a realização de uma auditoria às contas da associação e a redução de custos”, refere Carlos Morais, presidente demissionário da direção da Visit Azores.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img