O Groupe GM, empresa que fornece cosmética de marca ao mercado hoteleiro, lançou em parceria com a reconhecida marca de retalho de protetores solares HEI POA, uma nova gama solar inspirada no mítico óleo de Monoï do Tahiti.
“A marca made in France, tem vindo, ao longo do seu percurso de cerca de 40 anos, a ganhar um estatuto popular e inconfundível, muito graças ao design típico das suas embalagens e dos aromas exóticos e sensuais que incentivam o consumidor a embarcar numa viagem ao Tahiti”, refere o comunicado.
O óleo de Monoï, presente em quase toda a oferta da marca, é uma gordura natural altamente benéfica, que se tornou um culto na cosmética, além de, tradicionalmente, ser utlizado pelos Tahitianos no seu quotidiano e nos rituais culturais e religiosos.
A gama é composta por um protetor solar em spray de 40ml, com um índice de proteção SPF 30, à base de Monoï do Taiti, práctico e fácil de usar e garante uma proteção elevada da pele contra os raios UVA/UVB.
É acompanhado pelo spray after-sun de 40ml, com Monoï do Taiti e aloé vera para acalmar e confortar a pele após um dia de exposição solar.
É dada, ainda, a possibilidade de prolongar esta experiência com o óleo Pur Monoï de Tahiti, em frasco de 30ml, a exótica receita ancestral à base de flores de Tiaré (ou gardénias do Taiti) maceradas em óleo de coco, com elevado poder de hidratação para a pele.