Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Grupo Airmet promove reuniões regionais em quatro cidades: Porto, Coimbra, Lisboa e Albufeira

-PUB-spot_img

O grupo Airmet revelou, nesta segunda-feira, o seu plano de realizar reuniões regionais em quatro cidades ao longo do mês de setembro. Estas reuniões estão agendadas para o Porto (18 de setembro), Coimbra (19 de setembro), Lisboa (20 de setembro) e Albufeira (21 de setembro) e deverão contar com a participação de mais de 200 pessoas.

Durante estes eventos, a Airmet pretende reunir associados e proporcionar um ambiente propício para o intercâmbio de informações e ideias.

“Estamos entusiasmados por iniciar esta jornada em quatro cidades, onde pretendemos reunir e interagir com o maior número possível de agências Airmet. Teremos algumas novidades nas áreas de tecnologia e formação e anteciparemos novidades sobre a contratação para 2024. É para nós fundamental que os nossos associados estejam informados e alinhados com a estratégia que é seguida pelo nosso grupo de gestão que tem como objetivo aumentar a rentabilidade das nossas agências”, disse Luís Henriques, diretor geral do grupo Airmet.

A Airmet, que conta com o apoio da Flexible Autos e da Solférias nestas reuniões, terá uma reunião interna com os seus associados seguida de uma apresentação de cada um dos referidos parceiros. Em todos os locais haverá, após o término das reuniões, um jantar convívio entre todos os participantes.

Luís Henriques, Diretor Geral do Grupo Airmet, sublinhou ainda o compromisso contínuo da Airmet em estar próxima dos seus associados e anunciou que a rede Airmet “tem ainda mais eventos agendados este ano”.

Recorde-se que a Airmet Portugal anunciou recentemente que tinha atingido as 370 agências e declarou que pretende atingir as 400 agências de viagens em Portugal até ao final de 2023.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img