Quinta-feira, Janeiro 23, 2025
Quinta-feira, Janeiro 23, 2025

SIGA-NOS:

Grupo Cosmos certifica todas as suas empresas em Gestão da Qualidade

-PUB-spot_img

O Grupo Cosmos Travel and Events acaba de conquistar uma importante certificação em Gestão da Qualidade, com todas as suas empresas operando em Portugal agora certificadas segundo a norma ISO 9001:2015. A certificação foi atribuída pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação, e confirma o compromisso do grupo “com a excelência” em todos os processos e serviços que oferece.

A Cosmos Viagens e Turismo S.A., holding do grupo, já possuía a certificação desde 2019, e agora as suas empresas especializadas em incentivos, viagens de negócios, turismo desportivo e eventos também receberam esta distinção. Entre as empresas certificadas estão a Cosmos Incentives Travel, focada na criação de experiências de incentivo e reconhecimento de equipas e parceiros, a Cosmos Business Travel, referência na gestão de viagens corporativas com soluções personalizadas e sustentáveis, a Cosmos Travel4Sports, líder no turismo desportivo e responsável por grandes operações nesta área desde 1986, e a GR8 Events, especializada na criação de eventos de alta performance que geram memórias únicas e entregam valor aos clientes.

Citado em comunicado, João Matias, CEO do Grupo Cosmos Travel and Events, afirma que a conquista da certificação ISO 9001:2015 “reflete o compromisso de todo o Grupo Cosmos Travel and Events em oferecer produtos e serviços de elevada qualidade, sempre priorizando a melhoria contínua e a satisfação dos nossos clientes”. O responsável acrescenta que “esta conquista foi alcançada com o apoio de todas as equipas e dá garantias de que as empresas certificadas estão prontas para enfrentar os desafios e as oportunidades de um mercado cada vez mais exigente e competitivo”.

O Grupo Cosmos sublinha que a certificação ISO 9001:2015 “é uma das mais respeitadas normas internacionais”, publicada pela Organização Internacional de Normalização (ISO) e “reconhecida por estabelecer critérios rigorosos para sistemas de gestão da qualidade”. Entre os benefícios alcançados pelas empresas certificadas estão a Otimização de Processos (melhor desempenho operacional e redução de desperdícios), a Satisfação do Cliente (atendimento consistente com as expectativas e requisitos do mercado) e a Credibilidade e Competitividade (reforço da imagem institucional perante stakeholders e clientes).

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img