Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

Grupo Flagworld abre novo hotel em Portugal, pelo terceiro mês consecutivo

O grupo Flagworld, vai abrir no dia 1 de maio, e pelo terceiro mês consecutivo, mais uma unidade hoteleira sob a alçada da marca Flag Hoteis. Esta nova unidade, em Fátima, vai juntar-se ao portefólio do grupo, que até à data conta com 23 unidades.

Esta nova unidade situa-se a 350 metros do santuário de Fátima, possui 122 quartos, divididos entre as categorias duplo e twin. Nas suas instalações, integra serviço de restauração com capacidade para 300 pessoas, bem como sala de reuniões para 100.

O grupo distingue a capela de decoração simples, mas característica da sua ordem dominicana e onde será celebrada a missa diariamente. Amenidades do hotel incluem estacionamento privado e jardim interno.

A Flagworld está representada pelas marcas Flag Hotels, LAM Hotels, Golden Tulip e Campanile. O grupo conta com mais de 1300 quartos em três países.

1 COMENTÁRIO

  1. Assim é fácil abrir novas unidades hoteleiras.
    O grupo Flagworld ainda não devolveu aos clientes o dinheiro relativo aos vouchers das viagens canceladas por força do covid.
    Têm dinheiro para em 3 meses abrir a terceira unidade hoteleira, mas não têm dinheiro para reembolsar aos clientes o dinheiro dos vouchers…
    Assim, “honestamente”, não será muito difícil para esse grupo andar a abrir hotéis… com o dinheiro dos outros…. O meu incluído!!!

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img