O Grupo GEA Portugal, em parceria com a TAP Air Portugal, realizou dois eventos de formação, em formato de pequenos-almoços, reforçando, desta forma, a proximidade e o compromisso das agências associadas do agrupamento e a companhia aérea.
Estes encontros, que aconteceram no Hotel da Música no Porto, no dia 15 de maio, e no Meliã Lisboa Oriente, em Lisboa, no dia 21 de maio, contaram com a presença de mais de 40 agências, em momentos dedicados e exclusivos de networking e trabalho.
Estes dois pequenos-almoços inserem-se nos momentos GEA BIZ, um conjunto de eventos mais intimistas e personalizados levados a cabo pelo Grupo GEA, que se traduzem numa oportunidade única para os agentes de viagem atualizarem os seus conhecimentos, mas também para fortalecerem relações profissionais num ambiente de convívio e partilha.
Durante os pequenos-almoços, a TAP Air Portugal apresentou várias novidades e informações essenciais para o trabalho diário dos agentes de viagem, desde a frota, a rede da companhia, a experiência a bordo, bem como os seus produtos Corporate ou a ponte aérea. A formação também serviu para dotar os agentes com dicas e boas práticas para os seus processos diários com a companhia aérea, desde reemissões ou reembolsos, APIs, Helpdesk ou o Tapagents.com, a plataforma de apoio aos agentes.
Ricardo Correia, diretor comercial da TravelGEA, referiu que “estes eventos são fundamentais para mantermos os nossos agentes informados e alinhados com as políticas e novidades da TAP Air Portugal. A formação contínua e personalizada, aliada a momentos de convívio, fortalece a nossa parceria com a TAP Air Portugal e constrói um conjunto de valências que permitem os agentes de viagens estarem mais aptos na execução do seu trabalho diário”.