O Grupo GEA, em parceria estratégica com o Turismo de Marrocos, acaba de anunciar o lançamento de uma campanha de vendas sobre o destino, uma iniciativa exclusiva destinada a promover os produtos turísticos do destino entre os viajantes nacionais.
Para campanha de vendas, a GEA levou a cabo uma colaboração com os seus fornecedores MundiGEA, disponibilizando às suas agências associadas “ofertas exclusivas” desenhadas para capturar a “essência e a diversidade” deste destino, desde city breaks, circuitos, sol & mar, entre outros. Segundo o comunicado, a campanha explora as diversas facetas do Reino de Marrocos, desde a sua rica gastronomia e paisagens naturais até à sua cultura vibrante, artesanato e “tradições únicas”.
Para Paulo Mendes, diretor de produto e contratação do Grupo GEA, Marrocos é um “produto muito procurado no mercado nacional, com oferta diversa e um serviço de excelência. Com esta campanha queremos disponibilizar às nossas agências associadas, através dos nossos parceiros MundiGEA, oportunidades comerciais para que os seus clientes possam descobrir ou redescobrir as muitas razões pelas quais este destino deve estar no topo da lista de locais a visitar”.
“A nossa colaboração com o Turismo de Marrocos, já iniciada no ano passado, reflete o compromisso contínuo do Grupo GEA em promover destinos que oferecem experiências autênticas e memoráveis. Estamos confiantes de que, através desta campanha e das ofertas exclusivas disponibilizadas, seremos capazes de dinamizar significativamente o turismo para Marrocos, beneficiando tanto as agências associadas GEA quanto a região”, afirmaram Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores do Grupo GEA.
A campanha do Grupo GEA fornecerá às agências associadas materiais promocionais para divulgação da campanha.