Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

SIGA-NOS:

Grupo GEA lança campanha de vendas “Madeira e Porto Santo: Tantas Razões para Viajar”

O Grupo GEA, em parceria estratégica com o Turismo da Madeira, acaba de anunciar o lançamento da campanha de vendas “Madeira e Porto Santo: Tantas Razões para Viajar”, uma iniciativa exclusiva destinada a promover o arquipélago da Madeira e Porto Santo como destinos de eleição entre os viajantes nacionais.

Para campanha de vendas, a GEA levou a cabo uma colaboração com os seus fornecedores MundiGEA, disponibilizando às suas agências associadas “ofertas exclusivas desenhadas para capturar a essência e a diversidade destes destinos portugueses”. 

A campanha “Madeira e Porto Santo: Tantas Razões para Viajar” explora as múltiplas facetas da Madeira e Porto Santo, desde a sua rica biodiversidade, paisagens naturais de tirar o fôlego, até à sua cultura vibrante, gastronomia e tradições únicas. O objetivo principal é destacar a ilha da Madeira e a Ilha de Porto Santo não apenas como um destino de beleza natural incomparável, mas também como um local de aventura, relaxamento e descoberta cultural. 

Esta iniciativa insere-se numa estratégia de dinâmica comercial que o Grupo GEA tem vindo a implementar, com o objetivo de disponibilizar às suas agências de viagem associadas materiais de marketing e promoção para que as mesmas consigam dinamizar os seus pontos de venda e amplificar as suas campanhas comerciais, impulsionando a relação com o cliente.

“O arquipélago da Madeira é um destino riquíssimo dentro do nosso país, repleto de maravilhas naturais, gastronomia excecional e um património natural e cultural rico. Esta campanha é uma oportunidade fantástica para os clientes das agências associadas GEA descobrirem ou redescobrirem as muitas razões pelas quais este destino deve estar no topo da lista de destinos a visitar”, afirmaram Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores do Grupo GEA.

“A nossa colaboração com o Turismo da Madeira reflete o compromisso contínuo do Grupo GEA em promover destinos que oferecem experiências autênticas e memoráveis. Estamos confiantes de que, através desta campanha e das ofertas exclusivas disponibilizadas, seremos capazes de dinamizar significativamente o turismo para a Madeira e Porto Santo, beneficiando tanto os nossos clientes quanto a região”, acrescentaram.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img