Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Grupo GEA reúne mais de 250 participantes em 5 reuniões regionais

As reuniões regionais do grupo GEA, que nas últimas duas semanas passaram por Coimbra, Porto, Lisboa, Albufeira e Funchal, reuniram mais de 250 participantes, o maior número alguma vez alcançado nestes eventos, divulgou o grupo esta terça-feira.

As reuniões regionais deste ano tiveram como principal patrocinador a TAP Air Portugal e contaram ainda com o apoio do operador Sonhando, parceiro Mundigea. Estes parceiros “marcaram presença nestes eventos, criando momentos de formação e partilha”, de acordo com o grupo de gestão.

Para Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, a adesão às reuniões regionais “é um sinal positivo da fantástica relação de proximidade que temos com as nossas agências associadas que querem connosco construir o futuro de sucesso do seu negócio e do nosso agrupamento. Foram momentos importantes de partilha, diálogo e formação que permitiram, mais uma vez, fortalecer os alicerces para um ano de 2023 de rentabilidade e margem.

“As agências presentes tiveram uma excelente reação às novidades que partilhámos e àquela que é a nossa visão de futuro. Foram dias intensos de trabalho, mas dos quais saímos com o sentimento de missão cumprida”, acrescentou o responsável.

Durante estes encontros foram discutidos temas como resultados e produções do ano de 2022, parcerias e desenvolvimento de negócio para o ano corrente, bem como as ferramentas tecnológicas e novos projetos em curso.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img