Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

SIGA-NOS:

Grupo Jumeirah planeia duplicar o seu tamanho até 2030

-PUB-spot_img

O Grupo Jumeirah, que atualmente conta com 26 propriedades, planeia duplicar o seu tamanho até 2030, com um foco específico na expansão na Europa, nos Estados Unidos e na Ásia.

O plano de expansão abrange a aquisição de propriedades de luxo em cidades europeias de destaque, além da exploração de oportunidades nos Estados Unidos. O grupo também pretende capitalizar o “forte potencial de crescimento” no mercado da Ásia-Pacífico, visando ampliar a sua presença para além das propriedades existentes na China, Bali e nas Maldivas.

A empresa de hospitalidade da Dubai Holding planeia apresentar uma evolução da marca em 2024, incluindo o desenvolvimento de novos negócios complementares para reforçar a sua posição no segmento de ultra luxo.

Os planos de crescimento fazem parte da estratégia “Missão 2030” da Jumeirah, que se centra na descarbonização das operações, na conceção de edifícios com consciência ecológica, numa forte governação da cadeia de abastecimento, na diversidade e na inclusão.

A Jumeirah destaca o seu compromisso especial com a preservação da biodiversidade, especialmente dada a localização dos seus hotéis em ecossistemas frágeis.

Entre as aberturas planeadas para o próximo ano, destacam-se o Jumeirah Marsa Al Arab no Dubai e o Jumeirah The Red Sea na Arábia Saudita, bem como o Le Richemond em Genebra, atualmente encerrado para renovação.

“O panorama do luxo continua a evoluir em resposta à procura dos consumidores, em especial do público mais jovem da geração do milénio e da geração Z, e, enquanto marca, temos de inovar continuamente para nos mantermos relevantes”, afirmou a diretora executiva, Katerina Giannouka.

“A Missão 2030 é um plano estratégico concebido para fazer evoluir a marca Jumeirah de uma história de sucesso regional para um líder global em hotelaria de ultra luxo. Centra-se em quatro áreas-chave – expansão internacional, desenvolvimento de marcas e produtos, excelência operacional e negócios auxiliares – com o objetivo geral de duplicar de forma sustentável o tamanho do nosso portfólio até 2030 e melhorar a experiência da nossa marca para satisfazer as necessidades diversas e em evolução dos nossos hóspedes”, acrescenta a responsável.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img