Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Grupo Lufthansa é o primeiro grupo de aviação internacional a oferecer tarifa para voos neutros em CO2

Pela primeira vez, as companhias do Grupo Lufthansa (Lufthansa, SWISS, Austrian Airlines e Brussels Airlines) estão a oferecer uma nova tarifa que já inclui compensação total de CO2 no preço. 80% da compensação é feita através de projetos de proteção climática e 20% através do uso de combustíveis de aviação sustentáveis ​​(SAF).

No projeto piloto, lançado na passada terça-feira, dia 2 de agosto, a nova tarifa verde será inicialmente oferecida a todos os clientes que reservem o seu voo em países da Escandinávia (Dinamarca, Suécia e Noruega). O Grupo Lufthansa torna-se assim o primeiro grupo de aviação internacional a oferecer aos seus clientes uma “tarifa verde” separada para voos neutros em CO2 com a SAF.

A tarifa verde agora é exibida ao lado das tarifas conhecidas (Light, Classic, Flex) como uma opção de tarifa adicional nas reserva online logo após a seleção do voo. A nova oferta está disponível tanto na Classe Económica quanto na Classe Executiva para voos dentro da Europa. A nova tarifa também inclui a opção de remarcação gratuita, além de status extra e milhas-prémio. A partir do outono, as agências de viagens parceiras na Escandinávia também oferecerão a nova tarifa verde.

“Queremos tornar o voo neutro em CO2 uma coisa natural no futuro. Para isso, já oferecemos aos nossos clientes a mais abrangente gama de serviços e estamos a expandir isso de forma consistente. Pela primeira vez, estamos a oferecer uma tarifa verde que já inclui a compensação completa das emissões de CO2 do voo através de combustível de aviação sustentável e projetos certificados de proteção climática, já embutidos no preço. As pessoas não querem apenas voar e descobrir o mundo – elas também querem protegê-lo- Somos movidos pela necessidade de apoiar os nossos clientes com as ofertas certas”, diz Christina Foerster, Membro do Conselho Executivo do Grupo Lufthansa, responsável por Marca e Sustentabilidade.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img