Grupo Martinhal apresenta Marvila Studios e entra no segmento da hotelaria híbrida urbana

-PUB-spot_img

O Grupo Martinhal anunciou o lançamento do Marvila Studios, um novo projeto integrado no campus do Edu Hub Lisbon, em Marvila, que assinala a entrada da empresa no segmento da hotelaria híbrida urbana. O empreendimento combina alojamento flexível, serviços hoteleiros e uma comunidade internacional, dispondo de 374 estúdios, dos quais 326 serão colocados no mercado para investimento privado. 

Segundo o grupo, o projeto surge como resposta às novas dinâmicas de mobilidade internacional, impulsionadas pelo crescimento dos programas universitários em inglês, do trabalho remoto e da procura por estadias de média duração.

Neste contexto, o Marvila Studios foi concebido para acolher “estudantes universitários, jovens profissionais, participantes em programas de formação, nómadas digitais e visitantes internacionais ao longo de todo o ano”.

A componente de investimento assenta num modelo de leaseback, através do qual as 326 unidades disponíveis para comercialização terão gestão integral assegurada pelo Grupo Martinhal e um rendimento garantido durante um período de dez anos. 

Chitra Stern, CEO e cofundadora do Grupo Martinhal e do Edu Hub Lisbon, afirma que, “ao longo dos últimos 25 anos”, o grupo tem vindo a evoluir “com as necessidades dos nossos clientes”, acrescentando que “hoje assistimos ao surgimento de uma nova realidade, em que estudar, trabalhar e viajar se cruzam cada vez mais”. Nesse sentido, considera que o Marvila Studios “representa uma nova geração de hospitalidade, mais flexível, urbana e integrada num ecossistema internacional de educação e mobilidade”. 

O empreendimento disponibilizará ainda espaços de coworking e de estudo, áreas de fitness, café e bar, receção permanente, segurança 24 horas e lavandarias partilhadas, procurando reforçar a componente de comunidade associada ao conceito. 

Os estúdios foram desenhados pelo arquiteto Eduardo Capinha Lopes e incluem casa de banho privativa, kitchenette equipada e soluções integradas de arrumação, privilegiando a funcionalidade, a luz natural e a eficiência dos espaços. 

Com este lançamento, o Grupo Martinhal alarga a sua presença para um segmento que cruza hospitalidade, educação e investimento imobiliário, complementando a atividade que já desenvolve nas áreas dos resorts familiares, hotelaria urbana, residências de marca e educação internacional. 

Interior do Estúdio (CGI) © Grupo Martinhal

4 COMENTÁRIOS

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img