Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Grupo TUI vai recrutar 1500 colaboradores na Europa

O Grupo TUI anunciou que está à procura de mais de 1.500 novos colaboradores. O grupo pretende contratar, nos próximos meses, 500 funcionários para as áreas de tecnologia e comércio eletrónico, e 1000 funcionários – como guias turísticos, especialistas em cuidados infantis, instrutores de fitness, professores de natação ou na área de entretenimento dos próprios hotéis – para cargos em 100 destinos de férias, incluindo Antalya, Creta, Mallorca e Rhodes.

“A TUI continuou a investir na digitalização dos seus próprios processos e produtos durante a pandemia. Esperamos que as reservas do verão de 2022 voltem aos níveis normalizados do verão de 2019. Agora, estamos a expandir as nossas equipas nas áreas da digitalização e destinos. Afinal, são os nossos funcionários que nos tornam numa das principais empresas de turismo do mundo”, afirma Sybille Reiß, Membro do Conselho Executivo do Grupo TUI responsável por RH.

A TUI oferece aos candidatos um alto grau de flexibilidade. A maioria das vagas oferecidas pode ser aceite em qualquer lugar da Europa, independentemente de onde a futura equipa esteja sediada.

O trabalho flexível e híbrido agora é uma prática comum na TUI, de acordo com o grupo. As equipas trabalham juntas virtualmente. Além disso, o mesmo se aplica a toda a empresa: os funcionários decidem por si mesmos onde trabalham. A obrigatoriedade de presença nos escritórios é coisa do passado, se o perfil da função o permitir. Com o programa TUI Workwide, os funcionários podem trabalhar em qualquer lugar do mundo, durante 30 dias úteis por ano.

Além da campanha de recrutamento em destinos de praia, a TUI lançou uma campanha de recrutamento separada, na Bélgica, Alemanha, Irlanda, Holanda e Reino Unido, desafiando as pessoas a “mergulhar numa nova carreira”.

Entre outras coisas, a TUI cobre os custos de alojamento local, deslocações de e para o destino, bem como o necessário visto e autorização de trabalho. Os primeiros novos funcionários da TUI começarão já neste mês.

As candidaturas podem ser feitas online, ou através do e-mail candidates.tuimm@tui.com.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img