Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Guerin renova loja do Aeroporto de Ponta Delgada com implementação de processo 100% digital

-PUB-spot_img

A Guerin, empresa 100% portuguesa de aluguer de automóveis, renovou a sua loja do Aeroporto de Ponta Delgada, nos Açores. A estação passou a integrar seis kiosks de atendimento digital e dois postos de atendimento pessoal, marcando a implementação “do primeiro e único processo 100% digital de aluguer automóvel em Portugal”.

A par com as estações Guerin nos restantes aeroportos nacionais – Faro, Porto, Lisboa e Madeira – também a renovada estação dos Açores está agora mais verde e mais digital “graças à introdução de seis Kiosks de atendimento digital e dois postos de atendimento pessoal, passando a incorporar, assim, o primeiro (e único) processo 100% digital de aluguer automóvel em Portugal”, anuncia a empresa em comunicado.

“Continuamos a caminhar rumo ao futuro integralmente digital e online, focados na constante melhoria dos nossos serviços e satisfação dos nossos clientes”, afirma Delfina Acácio, diretora Geral da Guerin. “A renovada estação dos Açores completa o ciclo de renovações das estações Guerin nos aeroportos nacionais que são aquelas onde se verifica maior necessidade de encurtar os tempos de espera”, acrescenta.

Inaugurada em 2017 com um frota inicial de 25 veículos, a estação Guerin no Aeroporto de Ponta Delgada atualmente disponibiliza 200 viaturas, seis Kiosks de atendimento digital e conta com 10 colaboradores para atender tanto os visitantes nacionais quanto internacionais do arquipélago açoriano.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img