Domingo, Dezembro 8, 2024
Domingo, Dezembro 8, 2024

SIGA-NOS:

GuestCentric impulsiona a presença online dos Dare Lisbon Hotels, aumentando as reservas directas nas zonas icónicas de Lisboa

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

Dare Lisbon Hotels, é um conjunto de duas unidades hoteleiras elegantes, que têm vindo a redefinir a hotelaria em Lisboa, juntaram-se à GuestCentric para lançar e reforçar a sua marca online com a abertura da nova unidade Dare Lisbon River. Mais do que apenas locais para pernoitar, o Dare Lisbon House e o Dare Lisbon River, com as suas localizações ímpares, são verdadeiras portas de entrada que oferecem experiências inesquecíveis. Com esta colaboração, os Dare Lisbon Hotels pretendem destacar-se da concorrência, através da sua marca diferenciadora, e aumentar, de forma significativa, as suas reservas directas.

A GuestCentric colaborou de forma decisiva na expansão da marca unificadora dos Dare Lisbon Hotels, concretizando-a através de um conceito e design inovador dos websites, resultando numa imagem de marca coesa, que abrange tanto o site corporativo como os das unidades individuais. O Dare Lisbon House e o Dare Lisbon River mantêm as suas identidades únicas, beneficiando, porém, de uma maior visibilidade online. O site do Dare Lisbon River incorporou  também o motor de reservas da GuestCentric, permitindo aos hóspedes uma experiência de reserva hoteleira intuitiva e fluida – desde a fase da pesquisa até à concretização da estadia. 

Francisco Caiado, proprietário dos Dare Lisbon, comentou: “Os Dare Lisbon Hotels procuram criar experiências únicas e imersivas, que vão muito para além das estadias tradicionais dos hotéis. A parceria com a GuestCentric, permite não só reforçar a nossa marca online,como também proporciona que a nossa fantástica equipe disponha de mais tempo para se dedicar aos nossos hóspedes, pois como costumamos dizer, “luxury is the time to host you”. O design do website conseguiu captar a verdadeira  essência da marca e de cada hotel, enquanto o motor de reservas ágil permite-nos uma sinergia entre ambos os hotéis permitindo  assim, maximizar a receita global do nosso negócio.”

Rita Alves Machado, VP de Hotel Success na GuestCentric, afirmou: “É um privilégio apoiar os Dare Lisbon Hotels na sua jornada para estabelecer uma forte presença digital e crescer o seu negócio direto. Estamos entusiasmados por conduzir a sua estratégia digital, utilizando as nossas ferramentas e conhecimentos para garantir o seu sucesso. Os Dare Lisbon Hotels continuam a transformar o panorama da hotelaria em Lisboa, e é com muito entusiasmo que acompanhamos essa evolução e, com isso, aprofundamos a nossa colaboração de uma forma mais estratégica.”

A parceria entre os Dare Lisbon Hotels e a GuestCentric marca um momento crucial na evolução digital da marca. Ao juntar o estilo único de hotelaria dos Dare Lisbon Hotels com a experiência da Guestcentric a nível de vendas e marketing digitais,  as unidades hoteleiras do grupo Dare Lisbon Hotels encontram-se posicionadas para uma trajetória de sucesso no mercado online. É, pois, com grande entusiasmo que ambas as equipes encaram os anos vindouros, elevando a fasquia de produto e serviço na hotelaria independente em Lisboa.

Sobre Dare Hotels

Dare Lisbon Hotels transforma o legado histórico de Lisboa em hotéis boutique, projectos cuidadosamente acarinhados  num negócio familiar. Com duas propriedades — Dare Lisbon River e Dare Lisbon House — localizadas em áreas privilegiadas da cidade, cada hotel capta a essência histórica e o espírito vibrante de Lisboa. Estes hotéis boutique oferecem um serviço excepcional e uma atmosfera distinta, convidando os hóspedes a experienciar a cidade de uma forma verdadeiramente única. Nos Dare Hotels, cada estadia é uma viagem ao coração da cultura lisboeta.

Sobre a GuestCentric

GuestCentric é um fornecedor líder de software e serviços de marketing digital baseados na cloud que ajudam os hoteleiros extraordinários a promover a sua marca, a impulsionar reservas diretas e a conectar-se com os clientes em todas as plataformas digitais. A plataforma all-in-one da GuestCentric fornece aos hotéis a única solução unificada para gerir a viagem online dos seus hóspedes: websites premiados e de alto impacto; um motor de reserva integrado e fácil de utilizar; ferramentas de marketing e publicação de redes sociais; um código de cadeia GDS e um gestor de canais para oferecer quartos em Amadeus, Booking.com, Expedia, Galileu, Google, Sabre, TripAdvisor e centenas de outros canais.

O GuestCentric é fornecedor de soluções que maximizam reservas diretas para grupos hoteleiros e hotéis independentes de coleções como Design Hotels, Great Hotels of the World, Leading Hotels of the World, Relais & Chateaux, Small Luxury Hotels e Small Danish Hotels. O GuestCentric está em destaque na Skift Travel Tech 250, uma lista das 250 melhores empresas de tecnologia de viagens que moldam a experiência de viagem moderna.

Sponsored content by GuestCentric

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img