A GuestReady, empresa líder do setor do Alojamento Local em Portugal e na Europa, apresenta-se com uma nova imagem. O objetivo é celebrar o crescimento para mais de 50 cidades em sete países.
A empresa foi fundada em 2016, como um serviço “marca branca” de gestão de propriedades. O projeto de rebranding começou no verão de 2022, altura em que a GuestReady apostou em recursos de marketing e produto.
“Esta nova identidade é uma prova do crescimento e êxito da GuestReady. À medida a que expandimos os nossos serviços e capacidades, queremos também assegurar-nos de que a nossa marca continua a acompanhar esta evolução e a representar”, explica Alexander Limpert, CEO da GuestReady.
Celebrar a eficácia, o detalhe, inspirar exploração e estabelecer confiança são os objetivos desta nova imagem, que se apresenta com um novo logo, um “G” abstrato. Desenhado com portas e janelas, e uma paleta de cores com tons urbanos e rurais, representa todas as áreas onde a GuestReady opera.
Com o novo slogan “Embrace your place”, a GuestReady propõe que proprietários e hóspedes desfrutem ao máximo das suas propriedades e experiências.
O Lovework Studio foi fundamental nesta transformação; um estúdio com sede na Austrália que tem uma consistente carteira de projetos com reconhecidas marcas do setor do turismo como Get Your Guide. Para realizar o projeto, visitaram todos os países onde a GuestReady opera.
Esta colaboração foi “fundamental para desenvolver uma identidade visual que representa a essência da GuestReady na gestão de propriedades e como líder na indústria hospitaleira alternativa,” explica ainda Alexander Limper, CEO da GuestReady.


