Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Guia da Condé Nast Johansens “Luxury Hotels 2023” inclui sete novos hotéis portugueses

Há sete novos hotéis portugueses no “Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2023“, um guia global de hotéis independentes que inclui 215 unidades hoteleiras de luxo na Europa, América, Caraíbas, África e Oceano Índico, e Ásia.

Este ano, dos 27 hotéis portugueses, há sete novos no guia 2023: Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, Hotel Alegria, Palácio Ludovice Wine Experience Hotel e Verride Palácio de Santa Catarina, em Lisboa; Immerso Hotel, em Santo Isidoro, Mafra; Pure Monchique Hotel, em Monchique, na região do Algarve; e Vinha Boutique Hotel, em Vila Nova de Gaia.

Portugal inclui 26 estabelecimentos hoteleiros recomendados no guia Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2023, e 11 hotéis online, portanto um total de 37 estabelecimentos.

“Os guias Condé Nast Johansens: Luxury Hotels 2023 e o Condé Nast Johansens: Luxury Spas 2023 incluem hotéis contemporâneos e de design, casas de hóspedes com charme e novos destinos além dos favoritos. Os seus pontos fortes para o viajante são as imagens impactantes, os comentários editoriais e a informação dos destinos que sublinham o que mais se destaca em cada lugar, sempre em linha com o estilo e o profissionalismo da marca Condé Nast Johansens”, explica a empresa em comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img