Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Habitus Hotels: A nova cadeia espanhola que promete uma abordagem única à hospitalidade

O Grupo BR, conglomerado empresarial composto pela Bedsrevenue e Teduka Formação Turística, lança a sua mais recente aposta no setor hoteleiro: a cadeia independente “Habitus Hotels”. Fundada neste mês, a marca espanhola inicia a sua trajetória com a abertura de três hotéis em Espanha e um na Venezuela, revelando a ambição de encerrar o ano com pelo menos oito unidades, desde que estas estejam alinhadas com a visão da marca.

Com a missão de transcender o convencional, a “Habitus Hotels” propõe-se como “The Smile Hotels”, prometendo uma “abordagem única” à hospitalidade. A empresa explica que não se trata apenas de oferecer acomodação, mas sim de proporcionar experiências singulares que gerem sorrisos e tragam felicidade aos hóspedes em cada fase da sua estadia nos hotéis Habitus.

Os valores fundamentais da marca, conforme comunicado, incluem “hospitalidade calorosa, excelência no atendimento, criatividade, personalização, compromisso com o sorriso, sustentabilidade e responsabilidade”. Contudo, destaca-se que a filosofia “The Smile Hotels” assume o papel central, sendo apontada como o principal objetivo de todos os hotéis da rede.

Chema Herrero, CEO e Fundador da “Habitus Hotels” e do Grupo BR, destaca a visão da marca como “arquitetos de sorrisos” e reforça o compromisso em enfrentar os desafios futuros do setor. “Na Habitus Hotels, queremos que os nossos hotéis associados estejam preparados para enfrentar os novos desafios comerciais e de hiperpersonalização que teremos de enfrentar nos próximos anos. Garantir que os hotéis tenham as melhores ferramentas tecnológicas e os profissionais mais capacitados para competir e fazer a diferença junto aos clientes, esse é o nosso desafio”, acrescenta.

De acordo com o comunicado, os hotéis interessados em integrar a família “Habitus Hotels” devem cumprir requisitos específicos, incluindo padrões mínimos de qualidade, alinhamento com a filosofia “The Smile Hotels”, compromisso com serviços de qualidade, capacidade de inovação e oferta de experiências únicas aos hóspedes, além de demonstrar comprometimento com a sustentabilidade, entre outros critérios de elegibilidade.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img