Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

SIGA-NOS:

Henrique Tiago de Castro assume direção do Evolution Estoril

O Evolution Estoril, hotel da grupo SANA em fase final de construção, já tem diretor geral. Henrique Tiago de Castro assumiu a direção geral do hotel a partir desta quinta-feira, dia 1 de setembro. O profissional era, até aqui, o diretor geral do Mama Shelter Lisboa, cargo que assumiu em julho de 2021, participando no processo de abertura da unidade em janeiro deste ano.

Apesar de jovem, o currículo de Henrique Tiago de Castro conta já com uma vasta carreira internacional. Começou em 2010 como Guest Relations do Royal Myconian Resort & Thalasso Spa Center, na Grécia, e desde então tem tido várias experiências que o levaram de Munique a Dusseldorf, passando por Belgrado, Berlim e Banguecoque. Nestas várias cidades, teve oportunidade de trabalhar com marcas internacionais reconhecidas, quer da Marriott, quer do Intercontinental Hotel Group. Em Portugal participou no rebranding do antigo Tiara Park Atlantic Porto.

Em 2018 integrou mais um gigante da hotelaria mundial, o grupo Accor, o que levou um ano depois a regressar a Portugal para assumir o cargo de diretor de operações do Novotel e do Mercure Lisbon.

Henrique Tiago de Castro concluiu em 2021 uma pós-graduação em Gestão Aplicada na Nova SBE, em Carcavelos, que junta ao currículo já com formações na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e na Les Roches Marbella.

O Evolution Estoril deverá abrir em fevereiro de 2023.

avatar

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img