Quarta-feira, Março 19, 2025
Quarta-feira, Março 19, 2025

SIGA-NOS:

Here & Dare abre a primeira loja partilhada de serviços de turismo em Braga

A Here & Dare Braga já abriu e é primeira loja partilhada que vende serviços de turismo, localizada na cidade.

Este espaço tem capacidade para seis balcões, quatro deles já estão ocupados por empresas do setor turístico, como a Douro Acima que promove passeios turísticos em autocarro e cruzeiro das pontes no Porto; a Activ Works, empresa de animação turística que além de promover escaladas e caminhadas na região, tem um parque aventura em Esposende: o Monkey Park; a Rota do Douro que comercializa cruzeiros diários no Rio Douro; e a Walking Tours Braga é uma cooperação entre guias intérpretes oficiais que comercializam e operam Tours personalizados a pé, na cidade de Braga.

O quinto balcão pertence à empresa Here & Dare, onde esta vai promover dois dos seus serviços: organização de eventos e casamentos.

Além disto, a Here & Dare ainda está à procura de um parceiro que tenha atividades no Gerês e se queira instalar nesta loja partilhada.

Em declarações ao TNews, em abril, João Moura, CEO da Here & Dare, explicou que “a ideia é criar um co-working de venda de serviços de turismo com pequenas empresas que sozinhas não conseguiriam estar numa localização premium”. O responsável acrescentou ainda que espera alargar este conceito às cidades de Lisboa e do Porto.

Esta ideia não saiu mais cedo do papel devido à dificuldade que João Moura teve em encontrar um espaço premium em cidades mais turísticas como Lisboa, Porto e Braga.

Esta loja fica situada junto à Câmara Municipal, a 100 metros da Sé e das principais ruas do centro histórico. A loja funciona temporariamente, de terça a sábado das 9h30 às 17h30.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img