Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

HiJiffy lança Aplysia OS, o primeiro sistema operativo de comunicação com hóspedes

A HiJiffy acaba de lançar a Aplysia OS, uma tecnologia especialmente desenvolvida para a indústria hoteleira, que utiliza Inteligência Artificial (IA) para criar interações entre os hotéis e os seus clientes em todas as fases da jornada do hóspede: desde a pré-reserva até ao pós-estadia.

Segundo comunicado, esta solução de comunicação inovadora destaca-se pela capacidade de entender as emoções por detrás das conversas e, em seguida, priorizá-las e encaminhá-las automaticamente para o departamento certo. Além disso, a Aplysia possui recursos de autoaprendizagem, sendo capaz de analisar dados em bruto e não etiquetados e classificá-los por si só, tornando o processo de aprendizagem “incomparavelmente mais rápido do que as soluções treinadas manualmente por humanos”, sublinha a HiJiffy em comunicado de impensa.

Uma nova era na comunicação com os hóspedes

Apresentando-se como um novo paradigma para a hotelaria, este sistema operativo pode ser sintetizado em 4 C’s: Conversas; conexões; consola; e cloud.

A HiJiffy explica, em comunicado, que a Aplysia é alimentada por uma IA proprietária que foi treinada nos últimos seis anos com milhões de questões exclusivamente relacionadas com a indústria hoteleira; consegue também analisar dados em bruto e não etiquetados e classificá-los por si só, permitindo que a IA aprenda de forma quase autónoma e com cada nova interação; é, ainda, capaz de lidar com uma variedade de desafios da linguagem humana relacionados com sintaxe, análise semântica e emoção. “Ao entender as emoções por detrás das conversas, o sistema é capaz de priorizá-las e encaminhá-las automaticamente para o departamento certo”.

A Aplysia ajuda a eliminar o atrito nas comunicações dos hotéis ao reunir os canais de comunicação favoritos dos hóspedes, desde as redes sociais às aplicações de mensagens instantâneas e os diferentes sistemas de gestão hoteleira, desde os motores de reserva a PMS ou CRM; esta tecnologia tem ainda a vantagem de cobrir toda a jornada do hóspede, desde a fase de pré-reserva até à estadia e pós-estadia; a HiJiffy defende que conecta os hóspedes e os hotéis de forma simples, rápida e 100% digital onde quer que estes estejam, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem a necessidade de interação humana: seja para facilitar o processo de reserva, o check-in antecipado ou a reserva de uma mesa no restaurante.

Segundo a HiJiffy, permite também uma gestão fácil em todo o tipo de dispositivos. A Aplysia OS possui uma consola, acessível através do desktop, do browser ou através das aplicações para Android e iOS, que permite que os hotéis giram, automatizem e meçam todos os aspetos das suas comunicações com os hóspedes. “Numa única plataforma, todos os canais, com todas as equipas, para todo o trabalho”.

Como a Aplysia OS é uma solução baseada na cloud, consegue oferecer aos hoteleiros a flexibilidade de conectarem os seus negócios em qualquer lugar, a qualquer momento. Também permite que os hotéis escalem facilmente as suas operações com total segurança, de acordo com a HiJiffy.

Mais do que uma tecnologia, uma visão

“A Aplysia OS está a ser desenvolvida para resolver os problemas de hoje, pensando já nos desafios de amanhã, antecipando necessidades que os hoteleiros podem nem estar ainda cientes. É mais do que uma tecnologia, é uma visão”, afirma José Mendonça, CTO da HiJiffy.

O comunicado refere, também, que ao invés de ser uma tecnologia construída para responder a um uso específico, todos os aspetos do sistema operativo estão a ser criados para serem flexíveis e adaptáveis a novas funcionalidades e produtos.

“A Aplysia é diferente das abordagens tradicionais de desenvolvimento de novas tecnologias. Não é estática, é quase um ‘ser tecnológico vivo’, ou seja, nunca estará concluída. Como as necessidades dos hotéis e hóspedes estão em constante mudança, haverá sempre novas melhorias a serem adicionadas a cada dia”, acrescenta José Mendonça.

A solução de comunicação com os hóspedes funcionará exclusivamente como “combustível” para os produtos da HiJiffy. Portanto, a tecnologia em si não pode ser comprada para ser usada para outros fins.

O Aplysia OS já está disponível para todos os clientes existentes da HiJiffy, assim como para os novos, com muitos recursos já totalmente funcionais.

Em baixo, pode ver um vídeo explicativo sobre o novo sistema operativo da HiJiffy:

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img