Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

Hilton permite reserva de quartos comunicantes com antecedência

A Hilton é a primeira grande empresa hoteleira a apresentar uma experiência de reserva que permite aos hóspedes reservar facilmente e confirmar instantâneamente pelo menos dois quartos comunicantes. 

Esta tecnologia inovadora – Confirmed Connecting Rooms by Hilton – começou a ser implementada globalmente e estará disponível no momento da reserva no site ou através da aplicação Hilton Honors, em hotéis de qualquer uma das 18 marcas Hilton.

“As pesquisas mostram que quase metade dos viajantes que reservam viagens juntos consideram a conexão de quartos importante. À medida que famílias e amigos voltem a reunir-se e a viajar novamente, prevemos que essa necessidade será ainda mais evidente ”, disse Chris Silcock, vice-presidente executivo e diretor comercial da Hilton.

“O Confirmed Connecting Rooms by Hilton apresenta uma solução inovadora para um problema de décadas e cria uma confiança renovada na experiência de reserva num um momento em que um número recorde de pessoas está a planear a viagem”, acrescentou Chris Silcock.

Para famílias maiores, grupos de amigos ou convidados de casamento, sempre houve muitos benefícios em ficar em quartos de hóspedes comunicantes, mas o processo de reserva nem sempre foi fácil. Na maioria dos casos, os quartos comunicantes, se disponíveis, só eram confirmados na chegada do hóspede ao hotel, durante o check-in.

Atualmente, o processo é menos complicado e pode ser realizado através do site ou da aplicação Hilton Honors. O conceito foi originalmente desenvolvido pela nova marca de hotel de estilo de vida urbano do Hilton, o Motto by Hilton, e consiste em 3 passos. Primeiramente é necessário selecionar o número de quartos desejados, juntamente com o destino, as datas e o hotel. Posteriormente, ao selecionar um quarto, é preciso assinalar a opção que indica o interesse em quartos comunicantes. Por fim, tem de se selecionar cada quarto comunicante com os preços desejados e reservar a estadia com confirmação instantânea. 

“A ideia do Confirmed Connecting Rooms by Hilton veio direta dos nossos hóspedes, que nos disseram que queriam mais flexibilidade”, afirmou Tripp McLaughlin, diretor global do Motto by Hilton. “É empolgante ver como uma inovação criada para uma marca Hilton pode ajudar a eliminar o incómodo de coordenar viagens para grupos de amigos e familiares em toda a nossa família de marcas.”

A maioria dos novos hotéis Motto by Hilton oferece um conceito expandido de quartos comunicantes, onde os hóspedes podem reservar até nove configurações exclusivas de quartos conjugados, com móveis adaptáveis ​​e um design moderno. 

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img