Os Hotéis Eurosol anunciaram o lançamento de um novo site e motor de reservas mobile-friendly, no início de abril. A nova plataforma visa “modernizar a experiência digital do cliente”.
O novo site e motor de reservas online foi desenvolvido em parceria com a Mirai, empresa especializada em soluções para hotelaria. De acordo com os Hotéis Eurosol, esta atualização “facilita o processo de reserva, permitindo que os clientes encontrem e reservem alojamento de forma mais eficiente e personalizada”.
O website renovado conta com um conjunto de novas funcionalidades. Entre os destaques estão as reservas diretas “simplificadas”, otimizando o processo para “maior conveniência do cliente”, bem como a integração com redes sociais e o acesso a ofertas e promoções especiais. Além disto, a plataforma fornece informações institucionais atualizadas, com “transparência e acesso fácil” às mesmas.
“Este lançamento reflete o compromisso contínuo dos Hotéis Eurosol em oferecer serviços de elevada qualidade, adaptando-se às necessidades e expectativas de um turismo cada vez mais assente no digital. Os clientes podem efetuar reservas de alojamento, entrar em contacto com cada um dos Hotéis Eurosol, subscrever a newsletter, aceder aos seus dados pessoais, efetuar reservas em condições preferenciais, enviar candidaturas espontâneas ou responder a ofertas de emprego, e consultar informação institucional do grupo”, lê-se no comunicado divulgado pelos Hotéis Eurosol.
Para assinalar o lançamento, o grupo promoveu uma campanha promocional, com um código exclusivo para reservas efetuadas no site, permitindo aos utilizadores beneficiar de 10% de desconto no valor de uma reserva de alojamento a utilizar até final do semestre.
Para além disso, o grupo sublinha que as suas unidades hoteleiras reforçaram a sua presença digital através de estratégias de marketing online, incluindo SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing). O objetivo é “aumentar a visibilidade e atratividade do site nos motores de busca”.