A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) vai apresentar, no próximo dia 14 de abril, uma nova fase da Hotel Academy by AHP, durante um webinar agendado para as 11h00, no qual será divulgado o novo posicionamento estratégico da academia de formação e o plano de formação previsto até junho.
Segundo a entidade, esta evolução resulta de um processo de auscultação dos associados e da análise das principais tendências e desafios que marcam atualmente a atividade turística.
A vice-presidente executiva da associação, Cristina Siza Vieira, afirma que “a formação é, desde há muito, um pilar crítico para o setor. A oferta formativa da AHP, iniciada em 2012, tem vindo a ser continuamente ajustada às necessidades da hotelaria”.
“Esta nova fase da Hotel Academy by AHP, agora reforçada com a certificação DGERT, reflete aquilo que os nossos associados nos pedem: soluções úteis, alinhadas com a realidade e com impacto direto na operação”, acrescentou.
Durante a sessão online, que contará também com a participação da gestora de formação da associação, Cátia Moura, será apresentado o enquadramento estratégico da iniciativa e detalhado o conjunto de ações formativas previstas para os próximos meses, seguindo-se um período de questões e partilhas entre os participantes.
A participação no webinar é gratuita e aberta a todos os profissionais do setor do turismo, mediante inscrição prévia.


