O Hotel Baía, em Cascais, levou a cabo um conjunto de obras de manutenção num valor superior a um milhão de euros, que incluíram a reforma da piscina interior aquecida, da cozinha e das instalações elétricas. O objetivo, segundo o comunicado do hotel, foi garantir a unidade se mantém moderna e “proporcionar a melhor experiência aos seus hóspedes”.
Uma das primeiras mudanças foi a redecoração dos quartos para estar em linha com as suítes renovadas em 2022, informa o hotel Baía. A decoração dos quartos, a cargo da Conceitos de Arte, conta com novo mobiliário, papel de parede e cortinas “que os tornam mais aconchegantes e confortáveis”. Além disso, as instalações elétricas e a iluminação foram “renovadas, e novos cofres, frigobares e chaleiras para café e chá foram adicionados”.
Para “proporcionar uma experiência ainda mais única e inspiradora aos hóspedes”, os quartos
com vista para a terra também foram “atualizados para oferecer conforto e contam agora com uma vista para o mural da Jacqueline de Montaigne, a primeira artista feminina portuguesa a figurar entre as 100 melhores do mundo em arte de rua (2022)”, remata o comunicado da unidade.