Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

Hotel Dom Henrique Downtown já reabriu

Depois de alguns meses com a atividade suspensa devido à pandemia, o Dom Henrique Downtown, unidade 4 estrelas situado no coração da cidade do Porto, retoma a sua operação esta segunda-feira, dia 10 de maio.

Também o restaurante panorâmico do hotel, o 17º Restaurante & Bar, reabre portas com uma experiência gastronómica de autor que une os sabores mediterrânicos à cozinha tradicional portuguesa, com um toque gourmet. Há um ajuste nos horários (de acordo com as diretrizes impostas pela DGS) mas mantêm-se todos os serviços e cartas habituais.

“Tanto no hotel como no 17º Restaurante & Bar, foram várias as medidas adotadas e reforçadas no âmbito da higienização dos espaços e na promoção do distanciamento social entre os hóspedes
clientes e colaboradores. Podemos destacar a possibilidade de check-in e check-out contactless,
consulta de todos os serviços e menus através de Qr Codes, instalação de Lâmpadas UV e kit de
ozonizadores em todos os elevadores, entre outras medidas”, refere a unidade hoteleira.

“É com uma enorme força de vontade que estamos ansiosos por voltar a abrir a portas para receber
os nossos clientes no hotel, que embora tenha tido a sua atividade comercial temporariamente
suspensa, não esteve parado. Foram desenvolvidas várias ações de manutenção, foram introduzidos vários processos visando a simplificação de reservas, check-in e check-out, foram revistas e implementadas novas metodologias para incrementar a sustentabilidade, foram revistos os procedimentos do Covid 19, a nossa pequena horta no 19º andar estará mais pujante do que nunca e, como tal, não tenho dúvidas que quando nos voltarem a visitar, o prazer da estadia e dos nossos serviços voltará a ficar na memória”, refere Luís Pérez, diretor geral do Hotel Dom Henrique Downtown.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img