Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Hoti Hóteis inaugura primeiro hotel INNSiDE by Meliá em Braga esta semana

-PUB-spot_img

O Grupo Hoti Hóteis vai aumentar o seu portfólio, assumindo a gestão da primeira unidade da marca INNSiDE do Grupo Meliá em Portugal. A inauguração do Hotel INNSiDE by Meliá Braga Centro acontecerá esta sexta-feira, dia 21 de junho, e contará com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado; o Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio; e membros da administração do Grupo Hoti Hóteis.

O novo hotel resulta da restauração do Recolhimento de Santa Maria Madalena ou das Convertidas, um edifício barroco do século XVIII, localizado na zona histórica da cidade, a poucos metros da Sé e das Portas de Braga.

A propriedade de 4 estrelas apresenta 109 quartos, totalmente equipados e com uma vista para a cidade ou para os jardins. Conta também com salas de reuniões, spa, ginásio, restaurante, bar, duas piscinas, uma exterior e outra interior, e estacionamento. Segundo o comunicado, o Hotel INNSiDE Braga Centro destaca-se pelas suas instalações e serviço premium, os quais proporcionam o equilíbrio entre a modernidade, a ação, o relaxamento e o conforto.

O restaurante Convertidas destaca-se ainda pelo espaço moderno e acolhedor, onde é possível saborear pratos “deliciosos” e desfrutar de momentos inesquecíveis, tais como, ouvir música ao vivo e descobrir exposições de arte.

A abertura, no dia 21 de junho, será ainda marcada pela organização do habitual Arraial de São João, realizado todos os anos pelo Grupo Hoti Hóteis. Neste dia, todos terão a oportunidade de fazer uma visita ao hotel e conhecer em primeira mão as instalações.

Conheça o espaço Hotel INNSiDE by Meliá Braga Centro:

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img