Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

IATA faz parceria com empresa de testes para impulsionar uso do Travel Pass

A IATA – International Air Transport Association fez uma parceria com empresa de testes clínicos Eurofins para integrar a rede mundial de laboratórios de testes Covid-19 no IATA Travel Pass.

Com 800 laboratórios em 50 países, a Eurofins fornecerá resultados de testes Covid-19 aos viajantes que usem a aplicação IATA Travel Pass.

Este resultado é validado no registo do IATA Travel Pass de acordo com os requisitos necessários para viajar para determinado país produzindo o status “OK to Travel”. Através da app, os passageiros podem partilhar o seu status e os certificados de teste digital com as autoridades e companhias aéreas para facilitar a viagem.

Os testes do IATA Travel Pass na rede global Eurofins devem começar com as companhias aéreas que estão a testar o IATA Travel Pass em várias regiões nas próximas semanas.

“A verificação de testes é a solução imediata para dar aos governos a confiança necessária para abrir as fronteiras aos viajantes. O IATA Travel Pass visa tornar o mais simples possível a localização de laboratórios certificados e receber com segurança os resultados dos testes que os governos exigem”, disse Willie Walsh, diretor geral da IATA. Adicionar a extensa rede Eurofins à iniciativa ajudará os viajantes a ajustar de forma mais conveniente os preparativos de viagem para atender aos requisitos da Covid-19″.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img