Segunda-feira, Dezembro 9, 2024
Segunda-feira, Dezembro 9, 2024

SIGA-NOS:

Iberia contrata pilotos pela primeira vez desde a pandemia

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

Em julho, a Iberia vai incorporar no seu quadro de colaboradores os primeiros 20 pilotos após a pandemia, para fazer face ao aumento de capacidade que a companhia aérea programou para os meses de pico do verão.

A companhia prevê que, depois destes primeiros 20 pilotos, venham a juntar-se a partir de Outubro outros 20, todos eles da escola Flight Training Europe em Jerez.

“A incorporação de novos pilotos à Península Ibérica é uma notícia muito boa, o melhor sinal de que estamos em direção à recuperação. Além disso, a nossa colaboração com a FTEJerez através do programa Iberia Cadetes garante que contamos com os profissionais com as melhores competências para o futuro da Iberia ”, Rafael Jiménez-Hoyos, Diretor de Produção da Iberia.

Os tripulantes técnicos que vão aderir no próximo mês são os primeiros do programa Iberia Cadetes, que a companhia aérea lançou em julho de 2019 e viram a sua entrada na Iberia adiada devido à pandemia.

Além disso, a Iberia reabriu candidaturas ao Iberia Cadetes, o seu programa de formação e formação para novos pilotos com financiamento, que a empresa lançou em 2019 para ter os profissionais mais qualificados do setor.

“O Iberia Cadetes é um programa para promover também a profissão de piloto junto dos jovens, ajudando-os a financiar a sua formação em condições muito vantajosas para que possam desenvolver a sua vocação”, declara a companhia.

Uma vez concluídos os seus estudos, o compromisso da Iberia “é facilitar a inserção destes cadetes no mercado de trabalho através das companhias aéreas do Grupo Iberia para que assim possam também começar a retribuir o contributo da Iberia para os seus estudos”, conclui a trasnportadora.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img