Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Iberia e República Dominicana renovam o seu acordo de promoção turística

Na 42ª edição da feira Internacional de Turismo, Fitur, que decorre em Madrid, a República Dominicana revelou que continuará com a categoria “Socio Fitur”, pelo que terá uma presença destacada e maior visibilidade estratégica.

A presença do presidente da Repúbica Dominicana, Luis Abinader, reforçou o papel relevante que o país desempenhará neste evento: uma longa e consolidada relação que este ano ganhará ainda mais força graças à montra internacional e ao magnífico potencial promocional que a Fitur oferece a nível mundial.

Como país “Parceiro da Fitur 2022”, o Ministro do Turismo da República Dominicana, David Collado, e a Diretora de Vendas, Desenvolvimento de Redes e Alianças da Iberia, Maria Jesús López-Solás, escolheram o marco internacional da Fitur para renovar um acordo que tem como objetivo promover o país caribenho como destino turístico e melhorar sua conectividade com os mais de 90 destinos que a companhia aérea espanhola oferece na Espanha e na Europa.

A renovação deste acordo entre a Iberia e a Mitur inclui diversas ações através dos canais de comunicação da companhia aérea, como o sistema de entretenimento a bordo, a revista Ronda Iberia, os perfis nas redes sociais e o website.

A República Dominicana abriu ao tráfego internacional, sem limitações, em julho de 2020 e é um dos países latino-americanos que mais perseverou na reativação do turismo durante a pandemia. Por todos esses motivos, tornou-se um destino de grande interesse e um dos mais desejados para qualquer época do ano.

A companhia aérea quis acompanhar esta reativação da procura com uma maior oferta. No seu programa de inverno e até março, a Iberia vai continuar a apostar neste destino, aumentando ainda mais a sua capacidade com mais dois voos, o que demonstra a aposta da Iberia neste mercado e reforça a sua liderança na América Latina.

Maria Jesús López-Solás comentou: “A Iberia esteve sempre comprometida com este mercado estratégico através de uma rápida recuperação e proporcionando estabilidade à operação, sem cancelamentos a curto prazo, por isso temos a certeza que a nossa colaboração continuará a ser tão frutífera quanto tem sido até agora.”

Antes da pandemia, a República Dominicana já havia conseguido consolidar a sua liderança entre os destinos caribenhos e a gestão realizada durante a pandemia tem sido um bom exemplo de como alcançar essa rápida recuperação. Prova disso é o aumento da oferta da Iberia para o país caribenho, com até 13 voos semanais.

O Ministro do Turismo, David Collado, destacou a importância deste acordo para promover a República Dominicana e continuar a fortalecer a recuperação no turismo. “Este acordo é realmente algo transcendente e de grande importância para o nosso turismo”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img