Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

Iberia inicia voos diretos para Luanda através de codeshare com a TAAG

As companhias aéreas Iberia e a TAAG Angolan Airlines celebraram um acordo de codeshare, que permitirá à Iberia oferecer aos seus clientes voos diretos entre Madrid e Luanda e reforçar a conectividade entre a Europa e África.

Os bilhetes para este destino podem ser adquiridos a partir desta quinta-feira, 13 de outubro, através do site e das agências de viagens. Ambas as companhias oferecem dois voos semanais entre Madrid e Luanda, com os seguintes horários:

Além dos voos diretos entre Madrid e Luanda, os clientes da companhia aérea espanhola vão poder fazer ligações da capital de Angola à Cidade do Cabo e Joanesburgo na África do Sul, Windhoek na Namíbia e Maputo em Moçambique.

Por seu lado, a TAAG vai oferecer aos seus clientes ligações nos voos da Iberia de Madrid para Barcelona, ​​​​Porto, Amesterdão, Bruxelas, Genebra, Zurique, Roma e Milão .

Este anúncio “insere-se no objetivo partilhado entre Espanha e Angola de criar novas oportunidades comerciais, económicas, culturais e turísticas internacionais”, declara a companhia espanhola em comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img