Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Iberia lança novas opções de check-in de bagagem

Para se adaptar às necessidades individuais de cada cliente, a Iberia oferece novas opções para despachar a bagagem nos voos dentro da Europa.

Além da opção padrão de 23 quilos, a partir de 18 euros, dependendo da tarifa paga, a Iberia oferece aos seus clientes duas opções adicionais: a opção de 15 kg a partir de 13 euros, dependendo da tarifa paga, para os passageiros que viajam com pouca bagagem e aqueles que se preocupam em reduzir a sua pegada de carbono; e a opção de 32 kg, que começa nos 35 euros e é mais barata do que pagar as atuais taxas de excesso de peso para a opção padrão de 23 kg.

“Quer escolham 15, 23 ou 32 kg como opção, os passageiros não pagarão mais uma taxa mínima de 60 euros por excesso de peso, mas passarão a pagar tão pouco quanto 12 euros por quilo acima do limite de kg contratado. A taxa por kg depende da tarifa paga e aplica-se somente quando os passageiros reservaram uma das três opções de peso com antecedência”.

Estas novas opções e tarifas estão disponíveis em voos domésticos e europeus operados pela Iberia, Iberia Express e Iberia Regional / Air Nostrum. Estão inicialmente disponíveis para clientes que reservem através de www.iberia.com ou através da app Iberia para smartphone, mas brevemente estarão disponíveis através de agentes de viagens ligados ao sistema de distribuição da NDC.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img