Sábado, Julho 13, 2024
Sábado, Julho 13, 2024

SIGA-NOS:

Iberia une-se à Travelport para oferecer conteúdos e serviços NDC aos agentes

-PUB-spot_img

A Iberia e a Travelport estão a oferecer conteúdos e serviços New Distribution Capability (NDC) na plataforma Travelport+. De acordo com o comunicado, os agentes que utilizam a Travelport+ poderão visualizar e comparar as tarifas NDC da Iberia e os serviços auxiliares num único local, facilitando a identificação e a reserva das melhores opções para os seus viajantes.

“A adição da Travelport ao NDC é um marco fundamental na profunda transformação que está a ocorrer na nossa indústria. Com esta aliança, oferecemos uma gama mais alargada de opções às agências de viagens que utilizam o Travelport+ e, ao mesmo tempo, os clientes beneficiarão de um maior número de alternativas e de uma experiência melhorada”, afirmou Celia Muñoz Espín, diretora de estratégia comercial e distribuição da Iberia.

Além disso, a Travelport está a fornecer às suas agências parceiras as capacidades necessárias para servir os viajantes diretamente, permitindo aos agentes modificar, alterar ou cancelar as reservas NDC da Iberia, quando necessário. Os clientes das agências da Travelport em Portugal, o primeiro país em que o acordo está a ser implementado, são os primeiros a ter acesso à solução completa Iberia NDC na Travelport+, esperando-se que os “restantes mercados tenham acesso nas próximas semanas”.

“Disponível a partir desta terça-feira, estamos a fornecer conteúdo e serviços Iberia NDC através do Travelport+. Os utilizadores das nossas agências podem comprar e gerir os voos dos seus clientes sem problemas, com acesso a todas as ofertas dinâmicas de produtos e acessórios da Iberia num só lugar”, explicou Jason Clarke, Commercial Diretor, Travel Partners da Travelport. 

“Estamos a acelerar o fornecimento de soluções NDC completas para os nossos parceiros aéreos, como a Iberia, para que a fonte de conteúdo não seja um fator para as agências e empresas de gestão de viagens (TMC) que precisam de criar experiências modernas de venda a retalho e de serviços para os seus viajantes”, acrescentou.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img