Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Iberia vai voar para os Açores este verão

Os Açores  juntam-se aos novos destinos que a companhia aérea Iberia vai estrear este verão com dois voos diretos por semana durante os meses de Julho e Agosto. 

“Os seguidores das redes sociais da Iberia clamaram pelos Açores e Ljubljana quando foram solicitados a escolher um novo destino de verão”, refere a companhia.

Desta forma, a 2 de junho, Ponta Delgada passa a ser o 114º destino da companhia, contando com uas ligações semanais de Madrid.

Estes voos podem ser reservados através de qualquer canal – site iberia.com, call center Iberia e agências de viagens – a partir de 179 euros ida e volta .

A companhia recorda que Portugal é uma das suas grandes apostas este verão. A Iberia voará para seis cidades portuguesas, três no continente e três nos arquipélagos das ilhas atlânticas do país.

Em Lisboa, a Iberia opera agora 14 voos de ida e volta por semana, mas vai aumentar o número para 22 de junho a setembro.

O Porto é servido por sete voos semanais Iberia, o número que subirá para 11 em junho e para 14 de julho a outubro.

Para o Funchal, os voos terão início no dia 2 de junho com três ligações semanais, que passam a cinco nos meses de julho, agosto e setembro, totalizando cerca de 18.400 lugares disponíveis.

Para Faro, a Iberia Regional / Air Nostrum vai voar a partir de 4 de junho, com três voos por semana, aumentando para cinco por semana em julho. Um total de 15.600 lugares serão oferecidos durante o verão.

Para a ilha de Porto Santo, a Iberia vai operar voos charter a partir de Lisboa e do Porto, com com operadores portugueses, partir de 6 de junho. Haverá um voo todos os domingos até 10 de outubro.

Finalmente, para os Açores a Iberia vai operar dois voos semanais de ida e volta às ilhas neste verão, a partir de 3 de julho.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img