Iberojet reforça ligações entre Espanha e Honduras com terceira frequência semanal

-PUB-spot_img

A Iberojet vai reforçar a sua operação entre Espanha e Honduras com a recuperação de uma terceira frequência semanal, que passará a integrar de forma permanente a programação da companhia aérea.

A partir de 20 de junho, a transportadora acrescenta uma nova operação aos sábados entre Madrid e Tegucigalpa/Palmerola.

Esta ligação junta-se às frequências já existentes operadas às terças-feiras entre Madrid e Tegucigalpa/Palmerola e às quartas-feiras entre Barcelona e Tegucigalpa/Palmerola.

Com esta ampliação, a Iberojet volta a disponibilizar três frequências semanais para Honduras, reforçando a conectividade entre Espanha e aquele destino da América Central.

Segundo a companhia, a consolidação desta operação no calendário “responde à aposta da empresa no país” e ao objetivo de continuar a facilitar o acesso a um dos seus destinos estratégicos na região.

A Iberojet refere ainda que o reforço da oferta pretende melhorar as opções de conectividade para os passageiros e consolidar a presença da companhia no mercado hondurenho.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img