A Iberostar Beachfront Resorts anunciou na passada terça-feira, dia 9 de julho, uma evolução da sua identidade de marca e da segmentação de portfólio para hotéis. A Iberostar Waves, a Iberostar Selection e o JOIA by Iberostar são os três novos segmentos da marca.
Os novos segmentos da Iberostar Beachfront Resorts “foram projetados para ajudar os clientes a selecionar hotéis, experiências e serviços mais adequados às suas necessidades de férias à beira-mar”, refere o comunicado.
Cada segmento apresenta experiências diferentes. A Iberostar Waves oferece “experiências divertidas, receptivas e reconfortantes para famílias que porcuram a percepção de valor” e casais que queiram aproveitar a praia. A Iberostar Selection fornece experiências de férias “generosas, descontraídas e premium”. Já o JOIA by Iberostar apresenta resorts luxuosos com serviço personalizado, situados em “alguns dos locais à beira-mar mais privilegiados do mundo oferecendo atendimento altamente personalizado e entregue com requinte”, refere o comunicado da Iberostar Beachfront Resorts.
“Estamos no ramo de criar experiências de férias felizes e memoráveis. Esta promessa renovada aos nossos hóspedes é feita por uma segmentação renovada no nosso portfólio e uma evolução da nossa identidade de marca. Informado pelos valiosos feedbacks dos nossos parceiros, dos nossos fiéis hóspedes e dos nossos funcionários, esse realinhamento reflete o nosso propósito: Promover a Mudança Positiva através do Turismo Positivo”, afirma Phil Mc Aveety, o CEO da Iberostar Hotels & Resorts.
“Este novo enfoque é firmemente sustentado por cinco pilares estratégicos: Qualidade Excepcional, Comodidades para todos, Atendimento com carinho, Momentos inesquecíveis e Compromisso Positivo”, afirma a Iberostar em comunicado.
A nova segmentação será implementada em todo o portfólio nos próximos meses. A Iberostar Waves Gaviotas Park (Fuerteventura) será a primeira a abrir do segmento Iberostar Waves da cadeia, prevista para agosto deste ano. O JOIA Aruba by Iberostar, o primeiro hotel da empresa na ilha caribenha, tem programado abrir as portas ainda este ano, e vai tornar-se o principal hotel do segmento JOIA. A nova identidade já é visível em algumas das últimas aberturas da empresa, como o hotel Iberostar Selection Creta Marine na ilha grega.