Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

Iberostar reforça compromisso com a sustentabilidade e abre quarto viveiro de corais nas Caraíbas

A rede hoteleira espanhola Iberostar reforçou o seu compromisso com a sustentabilidade, expandindo o seu programa Wave of Change. A expansão do programa foi anunciada no 8 de junho, Dia Mundial dos Oceanos.

Paralelamente, o grupo hoteleiro inaugurou o seu quarto viveiro de corais nas Caraíbas, especificamente nas águas de Montego Bay (Jamaica), onde está localizado o seu resort Iberostar Rose Hall Beach.

Os hóspedes do Iberostar Rose Hall Beach poderão interagir com especialistas da Iberostar em conservação do oceano e conhecer os ecossistemas locais e sua importância nas comunidades onde o hotel opera. O novo viveiro na Jamaica abrigará mais de 1.000 fragmentos de coral elkhorn, que é o mais importante na região das Caraíbas.

“Queremos incentivar os nossos clientes a participarem da grande biodiversidade que habita as regiões onde temos hotéis. Envolver os nossos clientes é a melhor maneira de aumentar a consciência sobre o oceano enquanto eles aproveitam as férias “, disse Megan Morikawa , diretora de sustentabilidade global do Grupo Iberostar, em declarações à Travel Weekly .

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img