Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

Impressive Resorts & Spas apresenta os seus hotéis a agentes de viagens em Portugal

A cadeia hoteleira Impressive Resorts & Spas realizou uma apresentação para os agentes de viagens de Lisboa e Porto, em colaboração com a Jolidey e Travelplan, marcas do grupo Ávoris.

A diretora comercial para a Europa, Renata Gazizova, apresentou as vantagens e infraestruturas dos hotéis em Punta Cana, destacando o investimento feito em renovações nos últimos anos, bem como as recentes contratações para a equipa de gestão. “Esta é uma aposta do grupo, como parte de uma nova estratégia para reforçar a identidade e a presença da cadeia no setor hoteleiro, com hotéis 5 estrelas em Punta Cana que oferecem a melhor relação qualidade/preço”, afirma o grupo Ávoris em comunicado.

Com uma longa tradição hoteleira, Impressive Resorts & Spas é um grupo espanhol com presença nos principais destinos turísticos: Los Zocos Impressive nas Ilhas Canárias; Impressive Playa Granada Golf, na Costa Tropical de Granada; e Impressive Punta Cana & Impressive Premium Punta Cana, na República Dominicana.

De acordo com o comunicado da Ávoris, ambos os resorts na República Dominicana beneficiam de uma excelente localização, a apenas 20 minutos do aeroporto e na primeira linha da praia El Cortecito Bávaro, considerada uma das melhores praias paradisíacas do destino, que recebe a certificação Bandeira Azul desde 2019 pela sua contribuição para o ambiente. “Rodeado por belos jardins tropicais com sombra natural e com vista para a paisagem idílica das Caraíbas, o Impressive Punta Cana & Impressive Premium Punta Cana oferecem aos seus hóspedes o cenário ideal para umas férias incríveis”, refere o comunicado.

Além disso, segundo a Ávoris, gastronomia requintada em restaurantes à la carte com vista para o mar e música ao vivo, três piscinas exteriores, spa, mini-clube, instalações desportivas e espetáculos noturnos são apenas alguns dos serviços que os hóspedes podem desfrutar durante a estadia nestes resorts
em regime de tudo incluído. E para os amantes da cultura local, a curta distância do resort existe a autenticidade do destino, para aprender mais sobre a cultura dominicana.

Os hóspedes do Impressive Premium Punta Cana podem alojar-se neste hotel boutique com Villas exclusivas ou em Júnior Suites de 50m2. Cada uma dispõe de terraço ou varanda e de serviços especiais tais como check-in e check-out privados no Premium Lounge, mini bar, máquina de café Nespresso com cápsulas ilimitadas, serviço de quarto e mordomo, menu de almofadas, roupões de banho e chinelos, entre outros benefícios. As Villas dispõem de uma área VIP junto à praia com espreguiçadeiras e camas balinesas, bem como um mordomo que prestará uma atenção personalizada durante toda a sua estadia.

Além disso, os hóspedes Premium contam com acesso exclusivo a uma piscina com um swim up bar, lounge privado, zona de praia VIP equipada com espreguiçadeiras e camas balinesas e um serviço premium com uma vasta gama de bebidas internacionais.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img