Quinta-feira, Dezembro 8, 2022
Quinta-feira, Dezembro 8, 2022

SIGA-NOS:

InterContinental entra no Metaverso com o lançamento de NFTs que dão benefícios em viagens

O grupo InterContinental Hotels & Resorts entrou no Metaverso com o lançamento da sua primeira coleção de 10 NFTs exclusivos, em colaboração com a artista contemporânea Claire Luxton, avança o TravelPulse. Os compradores além de receberem uma obra de arte digital, vão obter benefícios, nomeadamente o estatuto de Embaixador InterContinental e uma estadia de uma noite no Palácio Ambasciatori InterContinental, em Roma.

De acordo com a InterContinental, cada NFT contém uma obra de arte inspirada na beleza das viagens globais, utilizando o estilo de flora e fauna característicos de Claire Luxton. Os temas das obras de arte prestam homenagem às principais propriedades históricas da InterContinental, em forma de animação, numa galeria virtual de NFT. Os motivos incluem uma arara azul e amarela, que representa o primeiro hotel InterContinental em Belém, no Brasil, e o camaleão pantera, que presta homenagem ao InterContinental Resort Mauritius, na Baía de Balaclava.

Cada NFT disponibiliza uma utilidade rara que acrescenta valor à NFT para além da obra de arte, com as criações personalizadas da Luxton avaliadas entre £3.000 e £5.000 (cerca de €3.500 a €5.800), além do estatuto de Embaixador InterContinental, que oferece benefícios e reconhecimento elevado com o estatuto Platinum Elite no novo programa IHG One Rewards. A aquisição destes NFTs incluirá também uma estadia de uma noite no hotel Palácio Ambasciatori InterContinental, que será inaugurado em 2023 em Roma.

“Com o objetivo de ultrapassar fronteiras e estabelecer um novo e inspirador traço de criatividade, a coleção exclusiva fará com que os hotéis e resorts InterContinental se conectem com a cultura e os hóspedes de uma maneira contemporânea. Essa colaboração permite uma experiência única que encapsula a abordagem inovadora dos hotéis InterContinental. & Resorts”, afirmou Tom Rowntree, vice-presidente global de marketing para marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img