Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Já abriu o Pestana CR7 Times Square

O Grupo Pestana abriu esta quarta-feira, dia 7 de julho, em soft opening, o Pestana CR7 Times Square. A unidade de 176 quartos fica a poucos minutos a pé das principais atrações de Manhattan e do Hudson Yards, novo pólo cultural e comercial no West Side da cidade de Nova Iorque.

Situado na 39th Street, entre as 8ª e 9ª Avenidas, o novo Pestana CR7 Times Square tem uma localização ideal para os viajantes urbanos e de negócios. “A minutos das principais atrações turísticas, grandes lojas, restaurantes e teatros da cidade, fica igualmente perto do novo bairro do momento, o Hudson Yards, e das sedes e centros de negócio, como o New York Convention Center (Javits Center)”, descreve o grupo hoteleiro em comunicado.

“Pela sua localização e características, acreditamos que o Pestana CR7 Times Square vai rapidamente afirmar-se entre os hotéis favoritos de Nova Iorque. Estamos muito satisfeitos com esta operação, que vem reforçar a nossa parceria”, afirmaram Dionísio Pestana e Cristiano Ronaldo, citados no comunicado.

O primeiro hotel com a insígnia Pestana CR7 Lifestyle Hotels na ‘cidade que nunca dorme’ é a nova aposta do Pestana Hotel Group no mercado norte-americano, onde conta com outro hotel em Nova Iorque e um em Miami. Alguns dos quartos oferecem terraço e vista para o Rio Hudson, e todos contam com detalhes divertidos inspirados no espírito da marca e oferecem serviços digitais de última geração, com WiFi de alta velocidade.

O Seven Bar & Restaurant divide-se entre o moderno bar no lobby e o restaurante, com pátio exterior. Abertos aos hóspedes e à comunidade, contam com uma variada oferta de comidas e bebidas saudáveis.

A unidade dispõe ainda de um Fitness Center e a receção mantém-se aberta 24 horas por dia.

O design de interiores do Pestana CR7 Times Square é clean e contemporâneo, criando ambientes divertidos para descontrair ou trabalhar. Com assinatura do atelier nova iorquino VLDG Inc., integra várias referências à marca e localização: o padrão da bola de futebol inspira a instalação de luz do hall; o brilho e movimento de Times Square replica-se através de espelhos, como numa plateia de desporto ou espetáculo da Broadway; uma evocação moderna ao azulejo português integra o lobby pela mão da artista plástica radicada em Brooklyn, Ai Campbell; e uma citação de CR7 inspira os hóspedes e clientes, no restaurante Seven.

Com esta abertura em soft opening, os primeiros hóspedes chegam no dia 7 de julho e as reservas, a partir de 99$ (valor mais baixo e disponível no site).

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img