Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

SIGA-NOS:

Já é conhecida a comissão de gestão do grupo Ávoris Corporación Empresarial

O Grupo espanhol Ávoris Corporación Empresarial, resultante da fusão entre a Ávoris Reinventing Travel e a Globalia, anunciou a sua comissão de gestão, um órgão executivo que terá a seu cargo a gestão corrente da sociedade. O Comité de Direção, órgão executivo que depende do Conselho de Administração e que se encarrega da gestão do dia a dia da companhia. 

Num comunicado, assinado por Vicente Fenollar, Presidente Executivo da Ávoris Corporación Empresarial, pode ler-se que este comité é constituído pelo próprio Vicente Fenollar, na qualidade de Presidente Executivo e por Miguel Ángel Sánchez, como Conselheiro Delegado (CEO), sendo ambos os principais responsáveis da organização, encarregando-se da liderança, do desenvolvimento e da gestão da companhia.

Juan Carlos González, Diretor Geral da Divisão de Distribuição, acompanhado por Juan Miguel Morales, como Diretor General da Área de Lazer (vacacional), ficarão encarregues de fazer chegar aos clientes finais, B2B e Corporate, o fruto do trabalho integrado de todo o grupo.

No que à criação de produto e prestação de serviços diz respeito, Emílio Rivas é o Diretor Geral da Divisão de Tour Operação (incluindo a operação em Portugal), Incoming e Bed Bank e, em sua dependência, Johan Tyren, foi nomeado Diretor Geral de Recetivos e Expansão Internacional.

A Mundosenior, a empresa conjunta de B the travel brand e Halcón Viajes para seniores e para a gestão dos programas do IMSERSO (Instituto de Idosos e Serviços Sociais do Governo da Espanha), mantém como seu Diretor Geral o seu mais alto responsável, Juan Miguel Molina.

A Evelop e Orbest, que a partir do próximo mês de maio irão operar de forma conjunta sob a marca Iberojet, têm à frente a Antonio Mota como Diretor Geral e a Paul Verhagen na qualidade de Subdiretor Geral, responsável pela área comercial.

A comercialização online direta, a expansão do negócio e a tecnologia, motor da digitalização continuada, estão a cargo de Michel Arellano, na qualidade de Diretor Geral de IT e Online.

A estrutura do Comité de Direção fica completa com Valentín Costa, Diretor Geral Económico Financeiro, Joan Vargas, Diretor Geral de Recursos Humanos e Ricardo Fernández, na função de Diretor de Comunicação.

A empresa resultante desta fusão é um gigante do turismo composta por mais de trinta marcas, muitas delas com operação em Portugal. O portefólio inclui desde as redes de agências B the travel brand, Halcón Viajes e Viajes Ecuador, que manterão as suas bandeiras e posicionamento estratégico, os operadores turísticos Travelplan, Catai, Special Tours, Quelonea, Jolidey, Nortravel e Jade Travel (estes dois últimos comprados em 2018), os especializados na Disneyland Paris LePlan & Touring Club, as companhias aéreas Evelop e Orbest, que operará sob as marcas Iberojet, BCD Travel e Globalia Corporate Travel no setor de viagens de empresas, o operador turístico especializado Mundosenior plus, os bancos de camas Rhodasol, Marsol e Welcomebeds e os serviços de recetivos de destino Welcome Incoming Services e Turavia.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img