Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Jet2 adia reinício das operações para 1 de julho

Depois do Governo britânico ter anunciado esta quinta-feira, dia 3 de junho, a inclusão de Portugal na lista âmbar do sistema de semáforos e não ter incluído mais nenhum outro destino à lista verde, a companhia aérea Jet2 e o operador Jet2holidays adiaram o reinício das operações para 1 de julho.

“Sabemos como os nossos clientes e parceiros de agências de viagens independentes ficarão desapontados com o anúncio de hoje e partilhamos as suas preocupações e frustrações”, disse Steve Heapy, CEO da Jet2.com e Jet2holidays.

“Pedimos ao Governo total abertura e transparência quando fala sobre dados, para que os clientes e a indústria possam realmente entender o que está na base destas decisões”, acrescentou Heapy, referindo-se aos parâmetros, que não são claros, e que motivam a classificação dos destinos de uma ou outra cor

A Jet2 informou ainda que os voos para a Turquia não reiniciarão até 22 de julho, já que o país continua na lista vermelha.

A empresa disse que os clientes com reservas para destinos atualmente na lista âmbar terão permissão para alterar a viagem gratuitamente se tiverem que viajar entre 1 e 21 de julho.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img