Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

Jet2.com adiciona 50 mil lugares à oferta para o verão

A companhia aérea britânica Jet2.com e o operador turístico Jet2holidays anunciaram esta semana um aumento de voos para vários destinos, incluindo Portugal.

Foram colocados à venda mais 50 mil lugares a partir dos aeroportos de Belfas , East Midlands, Leeds Bradford Manchester e Newcastle em resposta direta à “procura por férias em países e destinos que anunciaram que vão receber turistas do Reino Unido neste verão”.

A Jet2holidays, a principal operadora de turismo do Reino Unido para destinos em todo o Mediterrâneo, e a companhia aérea de lazer Jet2.com, registaram “um aumento de 1.000% nas reservas imediatamente após o anúncio do primeiro-ministro do plano de desconfinamento e desde então a procura continua a aumentar

A companhia aérea aumentou voos para os seguintes destinos:

Ilhas Canárias – milhares de lugares adicionais para Tenerife , Lanzarote , Gran Canaria e Fuerteventura entre o final de junho e o início de novembro.
Turquia – milhares de lugares adicionais para Antalya , Bodrum e Dalaman entre o final de junho e o final de outubro.
Grécia – milhares de lugares adicionais para Corfu, Creta (Chania), Creta (Heraklion), Skiathos, Kos , Rodes e Halkidiki de julho até o início de novembro.
Chipre – serviços adicionais para Paphos em outubro.
Espanha Continental – serviços adicionais para Málaga em setembro e outubro.
Portugal – serviços adicionais para Faro em setembro e outubro do aeroporto de Manchester e Newcastle.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img