Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

SIGA-NOS:

Jet2.com adiciona mais de 70 voos para a Madeira e Malta “com efeitos imediatos”

Em resposta à decisão do Governo britânico de colocar a Madeira, as Ilhas Baleares e Malta na lista verde de viagens a partir da próxima quarta-feira, dia 30 de junho, a Jet2.com colocou à venda mais de 70 voos adicionais para Malta e Madeira “com efeitos imediatos”, representando “milhares de lugares extra à venda em julho e agosto”.

Citado em comunicado, Steve Heapy, CEO da companhia Jet2.com e do operador Jet2holidays, afirma: “Pedimos ao Governo do Reino Unido que se mantenha fiel à sua palavra e siga as evidências científicas quando se trata de tomar decisões sobre viagens internacionais, portanto, o anúncio de hoje é um passo atrasado, mas na direção certa. Acreditamos que outros destinos ainda devam ser adicionados à Lista Verde, no entanto, o que isso demonstra é que o Governo está firmemente empenhado em reabrir as viagens internacionais e recomendamos essa abordagem”.

“Agora que temos alguma clareza sobre para onde podemos voar, o nosso foco está em ter tudo pronto para o reinício dos nossos voos internacionais a partir de 1 de julho”.

Em relação às listas vermelha e âmbar, “como a Turquia permanece atualmente na lista vermelha, já tomamos a decisão de reiniciar os voos para a Turquia a 22 de julho de 2021 e manteremos essa decisão sob revisão de acordo com as atualizações do governo”.

Para todos os destinos atualmente na lista âmbar, a empresa informa que fornecerá “uma atualização aos clientes no momento oportuno”. Mostra-se, no entanto, agradada com as notícias recentes sobre o possível levantamento da obrigatoriedade de quarentena aos viajantes vacinados que regressem dos destinos da âmbar, como o é o caso do Algarve. “Esperamos novas atualizações sobre isso. O programa de vacinação tem sido um grande sucesso, então é hora de todos nós desfrutarmos dos benefícios disso”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img