Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Jet2holidays ultrapassa TUI e torna-se no maior operador turístico do Reino Unido

A Jet2holidays ultrapassou a TUI e tornou-se no maior operador turístico do Reino Unido. Os últimos dados da Air Travel Organiser’s Licence (ATOL), publicados pela Autoridade da Aviação Civil, revelam que a Jet2holidays tem licença para transportar 5.859.600 passageiros em 2023, mais meio milhão de passageiros do que a TUI (5,3 milhões).

O diretor-executivo da Jet2holidays, Steve Heapy, agradeceu aos agentes de viagens independentes pelo “papel integral” que desempenharam no sucesso e crescimento do operador turístico.

O jornal britânico TTG Media frisa que o operador turístico beneficiou “do desaparecimento de vários rivais, o que permitiu à Jet2 reclamar quota de mercado em vários destinos de topo, incluindo Espanha, Grécia e Turquia”.

“Tornar-se o maior operador turístico do Reino Unido é um marco significativo na história da Jet2holidays, mas não vai mudar nada do que fazemos”, afirmou Steve Heapy, diretor executivo do operador turístico. “O nosso sucesso contínuo deve-se ao facto de termos a melhor equipa da indústria, que trabalha incansavelmente para cuidar dos nossos clientes e parceiros de agências de viagens independentes, e nunca perderemos de vista esse princípio fundamental”, acrescentou.

A Jet2 operará seu maior programa de verão de sempre este ano, com mais de 15 milhões de lugares atualmente à venda, para mais de 65 destinos de sol e city breaks, com a adição de novos destinos e capacidade adicional nas últimas semanas.

On the Beach continua a ser o terceiro maior operador turístico do Reino Unido (com 1,863 milhão de autorizações da ATOL), seguido pelas OTAs: Loveholidays (1,854 milhão) e Booking.com (1,738 milhão). Em sexto lugar está a EasyJet Holidays (1,3 milhão de autorizações), seguida pela British Airways Holidays (848.380), Expedia (636.171), BravoNext – Lastminute.com (607.726) e Travel Republic (368.780).

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img