Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

Jorge Lavos da Costa nomeado Chef Executivo do Grupo UIP

A United Investments Portugal (UIP) nomeou Jorge Lavos da Costa como Chef Executivo para as diferentes unidades hoteleiras do grupo: Pine Cliffs Resort, no Algarve, Sheraton Cascais Resort, YOTEL Porto e o Hyatt Regency Lisboa, que está prestes a abrir portas.

O profissional supervisiona toda a operação culinária das diferentes unidades hoteleiras do grupo, ficando responsável por gerir os Chefs de todas as áreas, em todos os restaurantes. A sua função passará também por assegurar a qualidade dos artigos e ingredientes utilizados, bem como analisar a criatividade das cartas e conceitos gastronómicos desenvolvidos pelos Chefs dos diferentes espaços de restauração.

O novo Chef Executivo da UIP será ainda responsável por gerir a performance da equipa, garantindo que existe rotatividade e sazonalidade de menus e otimização de processos.

Antes de integrar a UIP, o Chef Jorge Costa foi Chef Executivo da JW Marriott Bosphorus em Istambul, na Turquia. Ao longo do seu percurso profissional, foi Chef em diferentes cadeias hoteleiras de luxo, um pouco por todo o mundo, como o The Bodrum EDITION na Turquia, o Armani Hotel no Dubai ou o Conrad Seul Hotel na Coreia do Sul.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img