Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

JPMorgan Chase está a construir uma agência de viagens

A empresa JPMorgan Chase está a construir uma agência de viagens. De acordo com o Wall Street Journal, o maior banco dos Estados Unidos está a montar as peças para lançar um negócio de viagens onde os clientes podem planear e reservar viagens que vão desde um simples voo doméstico a um safari extravagante.

O jornal salienta que, nos últimos 18 meses, as aquisições do banco apontam nessa direção. O banco adquiriu um sistema de reservas cxLoyalty, um website especializado em classificações de restaurantes The Infatuation e a agência de viagens de luxo Frosch International Travel – com milhares de agentes de viagens.

O banco JPMorgan Chase também está a construir os seus próprios lounges em aeroportos como Boston e Phoenix (EUA) e Hong Kong (China) e está a finalizar o lançamento de um website.

Com as novas ofertas, os executivos do JPMorgan acreditam que o banco poderá captar 15 mil milhões de dólares em reservas até 2025, tornando-o na terceira maior agência de viagens do país, apenas atrás da Booking.com e Expedia, que têm um volume de negócios de mais de 70 mil milhões de dólares (68,88 mil milhões de euros) cada.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img