Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

Junho é o mês de apanhar a onda do Surf No Crowd na região de Coimbra

Os dias 05, 12 e 19 de junho são as datas anunciadas para as três edições do evento Caravana Surf No Crowd, uma iniciativa promovida pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra que decorre nos Municípios de Cantanhede, Figueira da Foz e Mira.

O projeto “Surf No Crowd” tem como objetivo potenciar a prática de surf e outros desportos náuticos nas praias da Região de Coimbra, sobretudo na vertente não profissionais. Trata-se de um produto turístico emergente, de base intermunicipal, estruturado e qualificado pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC) com o apoio dos Municípios de Cantanhede, Figueira da Foz e Mira e demais empresas e associações locais das áreas do turismo e desporto.

As três edições do evento Caravana Surf No Crowd vão decorrer no dia 05 de junho na Praia da Tocha, Concelho de Cantanhede, a 12 de junho nas Praias de Mira e Poço da Cruz, terminando a 19 de junho nas Praias da Cova Gala e Hospital, no Concelho da Figueira da Foz.

A aposta no surf friendly faz parte de um projeto global de promoção de um conjunto de produtos turísticos, que distingue as praias da Região de Coimbra pela sua tranquilidade e autenticidade e proporciona aos amantes da modalidade uma maior imersão na cultura e modos de vida ligados ao surf.

No comunicado divulgado, os eventos contam com a participação dos embaixadores do projeto Surf No Crowd: Gonçalo Cadilhe, reconhecido escritor de viagens e surfista no meio nacional, Miguel Blanco, bicampeão nacional de surf, e Cláudia Pinto, apresentadora, modelo e uma apaixonada pelo surf.

De forma a salvaguardar as condições e recomendações de segurança, todas as atividades serão de participação limitada e sujeitas a inscrição prévia, anuncia a organização. Mais informações serão, entretanto, divulgadas nas páginas oficiais do projeto, através do Facebook e Instagram.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img