Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

KLM adiciona seis novos destinos no próximo inverno

Após as aberturas anunciadas na Europa para o verão de 2021, a KLM anuncia agora que vai lançar novos destinos à sua rede intercontinental no início do seu programa de inverno (de 31 de outubro de 2021 a 26 de março de 2022).

Este lançamento está em linha com a estratégia da transportadora de expandir em primeiro a sua rede onde a recuperação vai ser mais rápida, oferecendo aos clientes a mais ampla oferta de destinos possível. Os novos destinos incluem Mombaça, Orlando, Cancun, Bridgetown, Port of Spain e Phuket, e podem ser alcançados a partir de Lisboa ou do Porto via hub da companhia em Amesterdão-Schiphol.

O destino balnear queniano de Mombaça vai ser operado duas vezes por semana em aviões Boeing 787-9. Este tipo de avião será também utilizado nos voos para Orlando, Florida (4 vezes por semana) e para o destino mexicano de Cancún (3 vezes por semana). O Airbus A330 levará os clientes a Bridgetown (Barbados, 3 vezes por semana) e a Port of Spain (Trinidad e Tobago, 3 vezes por semana). A ilha tailandesa de Phuket vai ser operada com 4 voos semanais em Boeing 777-300.

Esta estratégia tem sido “bastante útil à KLM ao longo da crise da Covid-19. Com a melhoria da situação geral e das perspecivas, a expansão da rede está de volta à agenda, especialmente dentro e para as regiões onde a recuperação vai ser mais rápida”, refere a companhia.

O objetivo é oferecer aos clientes da KLM a maior rede possível. O planeamento da rede deve ser flexível, permitindo à KLM responder rapidamente às oportunidades do mercado. Com esta expansão, a rede de destinos atingirá praticamente o seu nível pré-Covid-19, embora com menos capacidade em frequências e aviões. Assim que a procura aumentar, operaremos mais voos e/ou introduziremos aviões maiores.

“Para a KLM, isto representa o próximo e significativo passo rumo à reconstrução da sua rede em benefício dos nossos clientes. Vão ser operados até 99 destinos na Europa durante o verão e, com esta última expansão, a rede intercontinental da KLM será também significativamente reforçada no inverno”, afirmou Pieter Elbers, Presidente e CEO da KLM.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img