Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

KLM anuncia nova rota entre Amesterdão e Portland

-PUB-spot_img

A KLM está a expandir a sua rede transatlântica com um serviço direto entre Amesterdão e Portland, no Oregon, nos Estados Unidos da América. A partir de 27 de outubro de 2024, a KLM vai voar três vezes por semana durante o inverno e cinco vezes por semana durante o verão de Amesterdão.

Os novos voos da KLM vão começar a operar a rota direta existente da Delta Air Lines, parceira joint venture transatlântica da KLM, entre Portland e Amesterdão. Este e outros destinos podem ser alcançados a partir de Lisboa ou do Porto via hub em Amesterdão-Schiphol.

Portland é a maior cidade do estado norte-americano do Oregon. É um destino a ser visitado durante todo o ano com muitos lugares de beleza natural, como Mt. Hood, Columbia River Gorge e Forest Park, bem como a premiada gastronomia de Portland. É também um importante destino de negócios, com a presença de empresas líderes nas indústrias de roupa desportiva, chips, automóveis e saúde.

A partir do dia 27 de outubro, a KLM voará três vezes por semana, às terças, sextas e domingos, entre Amesterdão-Schiphol e Portland no inverno. No verão de 2025, a KLM voará cinco vezes por semana, às segundas, quartas, quintas, sábados e domingos, entre Amesterdão-Schiphol e Portland. Os voos serão operados em Boeing 787-9 e com 30 assentos na World Business Class, 21 na Premium Comfort Class e 224 na Economy Class.

Programa de voos de inverno

O voo sai do Aeroporto Amesterdão-Schiphol às 10h25 e chega às 11h25 (hora local) ao Aeroporto Internacional de Portland. De seguida, o avião sai do aeroporto às 13h25 (hora local) e chega às 07h50 do dia seguinte (hora local) ao Aeroporto Amesterdão-Schiphol.

Programa de voos de verão para 2025

O avião parte do Aeroporto Amesterdão-Schiphol às 10h40 e chega às 11h30 (hora local) ao Aeroporto Internacional de Portland. Depois, parte do Aeroporto Internacional de Portland às 13h30 (hora local) e chega às 07h55 do dia seguinte (hora local) ao Aeroporto Amesterdão-Schiphol.

Para reservar os voos, consulte o site da KLM.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img